quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Ipatinga realiza no Caravelas a 4ª edição do programa “Prefeitura Mais Perto de Você”

IPATINGA – Com o envolvimento de várias secretarias, a administração municipal de Ipatinga realiza nesta terça-feira (29) a 4ª edição do Programa ‘Prefeitura Mais Perto de Você’, agora atendendo à região do bairro Caravelas e adjacências.

Conforme ressalta o secretário municipal de Governo, Robertinho Soares, as ações do programa, que já foram realizadas nos bairros Bom Retiro, Limoeiro e Canaãzinho, “têm como objetivo estreitar os laços entre prefeitura e comunidade, além de proporcionar conforto e comodidade aos cidadãos que desejarem atendimento mais perto de sua residência, sem necessidade de ir até o prédio-sede do Executivo”.

Na ação dessa terça-feira, as tendas de atendimento da população estarão montadas na rua Campo Grande, 685 no bairro Caravelas, de 8h às 12h. Serão oferecidos serviços básicos nas áreas de saúde, Zoonoses com teste de Leishmaniose em cães, obras, meio ambiente e serviços urbanos, assistência social, atendimento a demandas tributárias e desenvolvimento econômico, dentre outros, envolvendo atividades ligadas a diversas secretarias.

Novas etapas do programa serão cumpridas em outras regiões da cidade, em datas e locais a serem definidos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *