segunda-feira, abril 29, 2024
CidadesDestaques

Gema de Minas Alimentos participa do Super Encontro Varejista (Sevar) do Leste e mostra dois lançamentos

IPATINGA – A Gema de Minas Alimentos, empresa com 25 anos de atividades, nascida em Capelinha,  Minas Gerais, participará como expositora no tradicional evento Super Encontro Varejista (Sevar) do Leste, organizado pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS).

O encontro, principal evento da região com foco no ramo supermercadista, acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto e pretende reunir, em Ipatinga (MG), empresários dos setores de supermercados, padarias, demais varejistas e atacadistas das regiões do Rio Doce, Jequitinhonha e Mucuri. O local da realização do evento é o Clube Morro do Pilar (Rua Beta, 930), no bairro Castelo.

Gema de Minas, além do café, feijão, sucos,Achocolatado,amido de milho  levará para o Sevar dois lançamentos: a nova linha de molhos e rosquinhas. A marca apresentará  os molhos de alho, para carne,  shoyu, inglês, de alho pimento e de pimenta. Todos muito versáteis para acompanhar os mais variados pratos desde entradinhas simples até um cardápio mais elaborado.

Outra novidade são as deliciosas, crocantes e irresistíveis Rosquinhas. Perfeitas no café da manhã, no lanche da tarde e até mesmo naquela pausa para um cafezinho, as rosquinhas nos sabores coco, chocolate e leite vem embaladas em pacotes de 600 gramas.

Há anos, o Sevar promove o encontro de empresários, executivos e profissionais do varejo e da indústria fornecedora, em dois dias de atualização profissional, relacionamento e negócios. O evento conta com a parceria da Agência de Desenvolvimento de Ipatinga (ADI); Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi); Câmara de Dirigentes Lojistas de Ipatinga (CDL-Ipatinga); Sebrae-MG; Sistema Fecomércio MG/Sesc/Senac e da Vanucci Inteligência de Mercado. Na edição de 2019, o Sevar do Leste reuniu 2, 4 mil participantes, de 40 municípios da região.

A Gema de Minas Alimentos

A Gema de Minas Alimentos, empresa com 25 anos de atividades e fica em Minas Gerais, e possui um portfólio de cafés, acessórios, refrescos, feijão e achocolatado. A produção é feita com matérias-primas de produtores brasileiros e a marca conta estrutura tecnológica de ponta para produzir o melhor. A indústria está localizada no Anel Rodoviário 2585, Aparecida-Capelinha, em Minas Gerais.

Mais informações em: www.gemademinas.com.br

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *