quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Projeto Margaridas de Timóteo brilhou mais uma vez na festa de encerramento do ano

Fotos e vídeo PCReis/JBN

TIMÓTEO – As crianças do Ballet e adultos do Dança e Movimento, do Projeto Margaridas Pra Vida, protagonizaram na noite desta sexta-feira (10) em evento realizado na sede da Associação de Aposentados de Timóteo (AAPT), no bairro Olaria, uma noite inesquecível. Neste mesmo evento foram homenageados todos os parceiros do projeto em 2021. 

O Ballet do Projeto Margaridas ao comando da professora Thamires Castro
A emoção tomou conta de todos que compareceram ao evento. Muito lindo

O Margaridas Projetos pra Vida promoveu uma apresentação irretocável de Natal com as bailarinas participantes Ballet e do Margaridas Dança e Movimento. O evento “Natal Feliz” está na segunda edição. Mais uma vez todas as crianças do Projeto Ballet receberam presentes.

Pela segunda vez consecutiva, todas as crianças do Ballet receberam presentes do Margaridas.

Ainda com lagrimas nos olhos, a professora Thamires Castro adjetivou o evento de “lindo”. “Foi uma noite muito especial. É uma sensação de dever cumprido”, garantiu a coordenadora do projeto e professora de ballet, Thamires Castro. Thamires aproveitou o momento para agradecer a diretoria da Associação dos Aposentados, que cedeu gratuitamente o salão de eventos para que fosse realizada a grande festa.

As crianças do Projeto Margaridas da cidade de Antônio Dias marcaram presença no evento, juntamente com o secretário de Cultura e Turismo, Halesi Carvalho

Vale destacar que o lindíssimo figurino usado pelas alunas durante o evento foi confeccionado com ajuda de colaboradores. As pequenas bailarinas se apresentaram com looks confeccionado pelas coordenadoras do projeto e advogada Alda Castro; a professora de Ballet e Costura, Thamires Castro e de muitas outras colaboradoras.

A coordenadora do Projeto Margaridas, Alda Castro, com as crianças do Ballet

Com sede em Timóteo, no bairro Santa Maria, atualmente o Projeto Margaridas possui mais de 600 alunas espalhadas por todo Brasil. Todas as atividades do projeto são gratuitas.

Homenagens aos colaboradores do Projeto Margaridas. A deputada Rosângela Reis e o presidente da Associação dos Aposentados falaram em nome dos homenageados.

Prestigiaram o evento além da deputada Rosângela Reis, a secretária de Assistência Social Rosanna Borges, o secretário de Planejamento Thales Castro; o presidente da Associação dos Aposentados José Maria; o vereador por Coronel Fabriciano, Adriano Martins, e o secretário de Cultura e Turismo da cidade de Antônio Dias, Halesi Carvalho.

As coordenadores do Projeto Margaridas, Thamires Castro e Alda Castro, com os homenageados Halesi, Rosângela Reis e José Maria
A deputada Rosângela Reis; o presidente da Associação dos Aposentados, José Maria e Sandra Martins, da Associação beneficente Mãos que Ajudam, foram homenageados como colaboradores do Projeto Margaridas
As coordenadores Alda Castro e Thamires Castro na abertura do evento.

Sobre o Margaridas Projetos pra Vida de Timóteo

O Projeto Margaridas é uma entidade voltada para promover ações sociais visando o bem estar, saúde e inclusão social para todas as idades, e incentivar a participação da mulher na sociedade.

As coordenaras Alda Castro, Thamires Castro e Jandira, com o homenageado, vereador de Coronel Fabriciano, Adriano Martins

O Margaridas inclui tanto a Dança e Movimento para a terceira idade nas Praças de Timóteo, quanto o Margaridas Costureiras, que ensina mulheres a costurar e fabricar turbantes com retalhos de tecidos para pessoas que estão em tratamento oncológico para doação. Há também Margaridas Ballet Infantil, que hoje conta com mais de 600 crianças inscritas.

Para outras informações, envie um e-mail ou whatsapp: margaridasprojeto@gmail.com ou pelo telefone: 31 9 9889-7460

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Projeto Margaridas de Timóteo brilhou mais uma vez na festa de encerramento do ano

  • ELIENE Barbosa de Freitas Marques

    O projeto flor do Amanhã parabeniza vcs pelo lindo trabalho

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *