domingo, abril 28, 2024
CidadesDestaques

EM BUSCA DE APOIO | Letícia Reis, Miss Timóteo, será também candidata a Miss Minas Gerais

Letícia Reis Vitor é a Missa Timóteo 2022 – Foto PCReis/JBN

TIMÓTEO – Na tarde dessa quinta-feira (7), Letícia Reis Vitor, coroada Miss Timóteo, usou a tribuna da Câmara Municipal, para informar aos vereadores a sua participação no concurso Miss Minas Gerais, evento que será realizado na cidade de Patos de Minas, no próximo mês de outubro.

Durante o seu pronunciamento, Letícia destacou que a sua participação nesse concurso a nível estadual será uma excelente oportunidade de levar o nome da cidade de Timóteo ainda mais longe.

Ela contou, que em 2019, levantamentos afirmam que o setor da beleza atingiu a marca de R$ 29 bilhões de dólares em faturamento, fazendo do mercado de beleza um dos maiores do país. “É notável que carregar o nome de Timóteo a um concurso de tal importância, pode ajudar a colocar nossa cidade no radar de grandes players do mercado de beleza, por mostrar que temos um potencial que se equipara aos grandes centros e cidades cosmopolitas brasileiras”, pontuou a Miss.

APOIO

Ao final, Letícia Reis pediu o apoio do Parlamento Timotense para arcar com os custos oriundos da participação no concurso estadual. Ela reconhece que a sua jornada é apenas o primeiro desafio. Letícia precisa do apoio da população, para que possa custear inúmeras despesas, como inscrição, transporte, estadia, alimentação, roupa, dentre outras despesas que circundam a sua participação neste novo desafio: o Miss Minas Gerais.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *