domingo, fevereiro 25, 2024
CidadesDestaques

Desligamento programado: saiba onde a Cemig vai realizar melhorias na rede elétrica em Coronel Fabriciano, nesta quinta-feira

FABRICIANO – A Cemig informa que vai realizar obras de reforço, com instalação de um novo transformador, na rede elétrica do Centro , em Coronel Fabriciano, na quinta-feira, 9 de junho. O serviço vai possibilitar a inclusão de novas cargas no circuito, melhorando a continuidade e a qualidade do fornecimento de energia para o local.

Para que seja possível realizar as melhorias que vão beneficiar toda a região, será necessário interromper o fornecimento de energia para os clientes nos seguintes locais e horários.

09/06/22 – das 9h às 16h

Praça Louis Ensch, entre números 64 e 1000, Centro

Rua Maria Matos, número 85, Centro

Rua Jose Cornélio, entre números 104 e 174, Centro

Rua Argemiro José Ribeiro, entre números 22 e 42, Santa Helena

Rua Argemiro José Ribeiro, número 189

Programação

A partir de inspeções realizadas, a Cemig faz uma programação semanal para melhorias na rede elétrica. A Cemig procura realizar as manutenções sem interferir na continuidade do atendimento, mas, em muitas situações, é necessário interromper o fornecimento de energia para a realização do serviço. Isso é interrupção programada.

Segurança

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Aviso de interrupção por e-mail

A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber informações sobre interrupção programada para manutenção do sistema elétrico e alerta de contas em atraso. O serviço é gratuito e pode ser habilitado na Agência Virtual Cemig, disponível no site da empresa – www.cemig.com.br.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *