sábado, abril 27, 2024
CidadesDestaques

Cemig informa sobre desligamento programado para serviços na rede elétrica em Fabriciano

FABRICIANO – A Cemig informa que está programado desligamento para realização de manutenção no sistema elétrico de ruas do centro de Coronel Fabriciano. Na sexta-feira, dia 30 de setembro, a empresa vai substituir estrutura da rede elétrica com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia no município.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:

 30/09/2022 – das 12h às 17h

 Rua São José, entre números 11 e 18, Professores

 Rua Maria Matos, entre números 183 e 293, Centro
 Rua Angélica, entre números 27 e 117, Centro
A Cemig disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail. Basta atualizar os seus dados no Cemig Atende Web: www.cemig.com.br.

Durante o período da interrupção, caso precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, o cliente deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *