sábado, abril 20, 2024
DestaquesSem categoria

Palestra on-line leva informações para aumentar vendas de negócios em Minas

REDAÇÃO – Gestão Comercial e Marketing Digital são temas da quarta palestra do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova. O evento gratuito, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Barra Longa, Rio Doce, Santa Cruz do Escalvado e Governador Valadares, todos em Minas Gerais, será realizado de forma on-line na próxima terça-feira (24), das 18h às 19h30, com transmissão nas plataformas Zoom e YouTube.

Com o objetivo de fornecer aos empreendedores informações para prospectar ou atrair mais clientes e aumentar as vendas dos negócios, o encontro virtual será ministrado pelo diretor-presidente da Allman Consultoria, Décio Pessoa, empresa com foco em ideias inovadoras e criativas para as organizações.

Essa é a terceira edição do ciclo. A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, que tem como objetivo preparar as empresas para se tornarem mais competitivas no mercado, por meio de implantação e revisão de processos de gestão, produção e comercialização a fim de gerar um maior lucro para o empreendimento.

Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3D0KdIS. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

SERVIÇO

Evento: 4ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 24/8/2021

Hora: 18h às 20h30

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/3D0KdIS

Dúvidas: enviar e-mail para decio@allman.com.br

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *