quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Vestiário do campo do Alphaville será inaugurado no domingo

TIMÓTEO – A Prefeitura de Timóteo tem realizado investimentos contínuos na área de esporte e lazer, atendendo as demandas da classe esportiva e da população em geral. Neste domingo, o prefeito de Timóteo, Douglas Willkys, entrega à comunidade local o vestiário do campo do Alphaville. A solenidade de inauguração acontecerá às 9h, com a presença de lideranças esportivas e comunitárias e autoridades municipais. O evento antecipará a partida entre o time do União do Leste e o Recanto Verde pela quarta rodada do Campeonato Acesitano de Futebol Amador Adulto.

O campo do Alphaville foi inaugurado oficialmente em 29 de abril de 2019. Agora, a Prefeitura concluiu a construção do vestiário. A obra foi viabilizada por meio de convênio entre o Município e o Ministério do Esporte no valor de R$ 123 mil. A entrega do vestiário irá dotar aquela praça esportiva com uma estrutura mais adequada, levando conforto e comodidade aos esportistas e à comunidade em geral.

O vestiário tem área total construída de 43,38 m², com construção em alvenaria de 2 vestiários (time da casa e visitante) e uma área do árbitro, contemplando a construção de  sanitários individuais,  sanitário para pessoa com deficiência, chuveiros, bancadas duplas, banco e acabamentos em cerâmica e cobertura metálica.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *