terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesEducaçãoEsporte

Campeonato Verão de Timóteo é suspenso em função da pandemia do coronavírus

Timóteo – Seguindo as recomendações sanitárias para a prevenção do coronavírus (Covid 19), a Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo suspendeu os jogos do Campeonato Verão por tempo indeterminado nesta segunda-feira (16). A decisão integra as medidas preventivas adotadas pelo comitê de acompanhamento e enfrentamento ao Coronavírus de Timóteo, que tem a atribuição de definir ações e estratégias de prevenção.

No último domingo (15), foram realizados os confrontos eliminatórios da fase pré quartas de final, com a classificação de oito equipes: 1º Barcelona, que segue com 100% de aproveitamento (12 pontos); 2º Cava Grande (10); 3º Bombas (09); 4º 29 de Abril (09); 5º SECQ (09); 6º Vale Verde (07); 7º Luxúria (07); e 8º Benfica (06). Apesar da suspensão da competição, o sorteio para a definição dos confrontos de quartas de final estava agendado para esta segunda (16), às 18h, na sede da Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer, no Centro Norte.

Resultados

A partida entre os times do Cava Grande e Vale Verde foi a mais emocionante, sendo definida na cobrança de penalidades. Após o empate no tempo normal por 2 a 2, o Cava Grande obteve a classificação ao vencer nos pênaltis por 4 a 3. Com excelente desempenho na competição, o Barcelona venceu com facilidade a equipe do Esquadrão por 3 a 1. O SECQ venceu por 3 a 1 a equipe do Benfica. Os Bombas venceu por 2 a 0 o time do Tubarão, e o 29 de Abril venceu por 2 a 0 a equipe do Luxuria. Mesmo com a derrota, Luxuria e Benfica conquistaram vaga para as quartas de final pelo critério de desempenho nas fases classificatória e eliminatória.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *