quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Torneio dos Servidores de Timóteo eleva a disputa no Society masculino e vôlei feminino

TIMÓTEO – O Torneio Comemorativo do Servidor Público Municipal de Timóteo entra na fase decisiva do futebol  society masculino e voleibol feminino. O torneio é coordenado pela Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo. A competição tem por objetivo valorizar os servidores municipais, além de promover entretenimento e maior interação entre os setores da Prefeitura

O futebol contou com dez times inscritos (Vigilância 1, Vigilância 2, Amigos da Obras, Turma do Deko, Paço Municipal, Laranja Mecânica, Câmara Municipal, Cachoerinha, Administração Municipal e Zoo-Saúde). O vôlei feminino foi disputado pelos times da Administração e da Secretária de Saúde.

Nesta sexta-feira (22), às 19h, os times de vôlei  da Administração e da Secretaria de Saúde entram na quadra do Clube Asseit-Sesi (bairro Timirim),  às 19h, para a segunda partida da Chave Única. A disputa é na modalidade de melhor de três jogos. Se vencer, a Administração leva o título de campeã, pois venceu a primeira rodada. A vitória da Secretaria de Saúde leva  automaticamente ao terceiro confronto previsto para a próxima segunda-feira (25), no mesmo local, às 19h.

Com os resultados da quarta e última rodada da fase classificatória, os times classificados para as semifinais foram: Amigos da Obras que enfrentará o time da Câmara Municipal, às 19h; e Administração Municipal que enfrentará o Laranja Mecânica, às 20h, . Os confrontos acontecerão na próxima segunda-feira (25), no Clube Asseit-Sesi.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *