sábado, abril 20, 2024
DestaquesEducação

Escola João Cotta disputa nesta quarta-feira a final estadual da Olímpiada Empreendedora do SEBRAE

Timóteo – A Escola João Cotta de Figueiredo Barcelos, do Distrito de Cachoeira do Vale, da cidade de Timóteo, estará participando nesta quarta-feira (9), da finalíssima da Olímpiada Empreendedora do SEBRAE.

A escola estará sendo representada pela Equipe KONOHA, vencedora em segundo lugar da Etapa Regional que abrangia todo o Vale do Aço e região do Rio Doce. A participação da equipe será online a partir das 9h40, no link abaixo:

A Equipe KONOHA convida toda a Comunidade do Cachoeira do Vale para acompanhar e participar online desta final. CLIQUE PARA PARTICIPAR

CACHOEIRA DO VALE NEWS

Onde toda a Comunidade, políticos e empresários podem interagir para encaminhar e tratar problemas e demandas da Comunidade.

ACESSE NOSSO ESPAÇO NO INSTAGRAM E FAÇA PARTE DESSE MOVIMENTO:

# deixando sua digital no mundo!

 

Compartilhe em suas redes sociais

One thought on “Escola João Cotta disputa nesta quarta-feira a final estadual da Olímpiada Empreendedora do SEBRAE

  • Isabella

    Estamos muito felizes com a segunda colocação na Regional, mais do que a vitória, o aprendizado nesses 03 meses de treinamento que a Equipe da Olimpíada do Sebrae nos proporcionou, NÃO TEM PREÇO!!! ???
    Hoje é o grande dia, A FINAL ESTADUAL, já nos sentimos vitoriosos e honrados com a oportunidade, DEUS ABENÇOE QUE TRAGAMOS ESSE TROFÉU PRA CASA!???♥️??

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *