sábado, abril 20, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Mata-mata no Campeonato Bairro a Bairro de Timóteo define semifinalistas

Timóteo – Quatro jogos em sistema de mata-mata marcaram os jogos das quartas de final do campeonato Bairro a Bairro, competição organizada por um grupo de desportistas independentes de Timóteo e que conta com o apoio da Prefeitura de Timóteo, por meio da Subsecretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

A equipe do Ana Moura venceu o Petrópolis por 4 a 2 nos pênaltis, após um empate por dois gols no tempo normal. Alphaville  e Timirim também empataram em 1 a 1, sendo que na decisão por penais, o  Alphaville levou a melhor ao converter quatro gols e levar apenas um do adversário.  Nas outras duas partidas o Vale Verde derrotou o Novo Tempo por 2 a 0, enquanto o Quitandinha bateu o Alvorada por 3 a 1.

As semifinais estão programadas para o próximo domingo, 28, com os confrontos entre Quitandinha x Vale Verde, jogo marcado para as 15h30 no campo do Villa Nova e Alphavile x Ana Moura, às 9h20, no campo do bairro Alphaville.  A final entre as duas equipes vencedoras está programada para o dia 7 de março.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *