quarta-feira, abril 24, 2024
CidadesDestaquesEsporte

É CAMPEÃO: Alphaville vence o Quitandinha e ergue a taça do Campeonato Bairro a Bairro

TIMÓTEO – No último domingo (7) foi realizada a final da temporada 2021, do Campeonato Bairro a Bairro de  Timóteo.  O duelo final aconteceu entre os bairros Alphaville (do setor 7) e Quitandinha, num jogo muito equilibrado e vencido pela equipe do Alphaville por 1×0, com gol de Thaynan, aos 18 minutos do segundo tempo. O artilheiro da competição foi Vitinho, do Bairro Ana Moura. O goleiro Thales (Bad Boy) do Alphaville levou o prêmio de melhor na posição.  Junio, foi o árbitro da partida, auxiliado por Wilks de Lima e Marília Gabriela.

O vereador Thiago Torres participou da entrega da premiação

O time campeão do Alphaville do treinador Negão esteve assim escalado: Thales, Dedeco, Regim, Maradona, Murilo, Thaynan, Mega, Vinha, Rha, Bicão, Silas. Ainda participaram da partida os jogadores Warley Neguin, Rhayan, Ciro, Xandy, Bebê e Waguinho.

Participaram ainda do torneio os bairros Alvorada, Ana Moura, Ana Rita, Bela Vista, Centro Sul, Nova Esperança, Novo Tempo, Petrópolis, Timirim e Vale Verde. O evento foi retomado este ano, por iniciativas de lideranças esportivas da cidade, depois de longo período de interrupção.

A avaliação da Subsecretaria Municipal de Esporte é que a parceria com lideranças esportivas locais tenha alcançado seu objeto, quanto a oferta de esporte e lazer para boa parte da população. No entanto, ainda foi destacado o momento de pandemia e seu agravamento, o que impõe novas medidas da parte do poder público.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *