sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesEducação

Prefeitura de Ipatinga abre novo Processo Seletivo para a Educação

IPATINGA – A Prefeitura de Ipatinga, via Secretaria Municipal de Educação (SME), publicou no Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (28), o edital n° 14, que trata de um novo Processo Seletivo na área da Educação. Estão sendo disponibilizadas 38 vagas para contrato temporário e formação de cadastro de reserva. O prazo para se inscrever se estende até as 17h do dia 7 de janeiro de 2022.

O Processo Seletivo será realizado para suprir a necessidade de recursos humanos para execução de atividades no âmbito da Educação Integral de Ipatinga e para formação de cadastro de reserva para contratação dentro das necessidades da SME, durante todo o ano letivo de 2022.

Os profissionais trabalharão nas diversas unidades escolares das áreas urbana e rural, CMEI’s (Centros Municipais de Educação Infantil) e demais unidades da SME.

As inscrições serão recebidas exclusivamente via internet. Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.processoseletivo.ipatinga.mg.gov.br, correspondente ao Processo Seletivo da Prefeitura Municipal de Ipatinga-MG – Edital 14/2021.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *