sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolíticaSaúde

Vereadora Cida Lima pede renovação do convênio com o IPSEMG em reunião com FSFX

Ipatinga – Na tarde desta segunda (8), a vereadora Cida Lima (PT), se  reuniu com os representantes de relações institucionais da Fundação São Francisco Xavier, para tratar sobre a renovação do convênio com o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG.

A vereadora propôs a reunião, após ter recebido reclamações dos usuários que tiveram seus atendimentos interrompidos, sem aviso prévio do IPSEMG.

“Enquanto professora da rede estadual de ensino, sei da importância que o IPSEMG representa não só para os trabalhadores da educação o convênio do IPSEMG com o Hospital Márcio Cunha. Foi uma vitória nossa contar com esse atendimento e lutaremos para que ele seja mantido e ampliado”, destacou Cida.

Segundo o de relações institucionais da fundação Flávio Pereira,  já estão sendo encaminhadas as documentações necessárias para que o contrato de prestação de serviços entre o Hospital Márcio Cunha e o Instituto seja renovado.

Ele informou que já aconteceu uma reunião entre o gerente de contratos da FSFX e o vice-presidente do IPSEMG, em que foram acertados os termos para que o processo de renovação seja encaminhado “há por parte da Fundação, um reconhecido interesse em continuar prestando os atendimentos aos beneficiários do IPSEMG, isso é o mais importante para que o serviço seja restabelecido o quanto antes”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *