terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesSaúde

Fundação São Francisco Xavier é destaque em Live “Reflexões, decisões e transformações. Qual o próximo passo?”

Este é o médico Bruno Nunes Ribeiro, um dos convidados 

Ipatinga – O superintendente do Hospital Márcio Cunha, o médico Bruno Nunes Ribeiro, é um dos convidados especiais da Live “Reflexões, decisões e transformações. Qual o próximo passo?”, promovida pela Conexão Empresarial. O evento online será na próxima quarta-feira, dia 10 de fevereiro, a partir das 17h.

Focado nos temas Saúde e Economia, nas consequências das transformações que estão acontecendo hoje e no que está por vir, o evento contará com a participação dos principais profissionais de cada área.

Bruno Nunes irá abordar sobre a atuação dos hospitais da Fundação São Francisco Xavier, em especial sobre a gestão e aprendizados do corpo clínico, principalmente, nesse ano de 2020, com o agravamento da pandemia.

Interessados podem fazer a inscrição, gratuita pelo link: https://www.festivalconexao2021.com.br/inscricao/

Braço social da Usiminas nas áreas da saúde e educação, a Fundação São Francisco Xavier administra cinco unidades hospitalares: sendo duas em Ipatinga, uma em Itabira, uma em Cubatão na Baixada Santista e, mais recentemente, assumiu a gestão do Hospital e Maternidade Vital Brazil, em Timóteo.

Além dos hospitais, a FSFX também possui outras quatro unidades de negócio: o Colégio São Francisco Xavier, a operadora de planos de saúde Usisaúde, o Centro de Odontologia Integrada e o Serviço de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente – Vita.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *