domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Vereador de Timóteo faz processo seletivo para contratar assessor de projetos sociais

TIMÓTEO – O vereador de Timóteo, Fabiano Ferreirah, divulgou nesta semana uma vaga de emprego em seu gabinete. Trata-se de uma seleção simplificada para a vaga de Coordenador de Projeto Social, um dos carros chefes de seu mandato. Até o dia 16 deste mês de agosto o gabinete estará recebendo os currículos acompanhados de um vídeo de apresentação. O tempo de duração do vídeo deve ser de no máximo 3 minutos.

Para quem se interessar na vaga, deve contar no vídeo, de forma breve, sua vocação para liderar transformações sociais, além disso, deve responder se tem condições de executar, ou seja, de colocar em prática um projeto específico de reforço escolar para adolescentes das comunidades do setor 7. Os finalistas serão avaliados por uma equipe de pessoas que possuem experiência na área social e educacional capaz de opinar de forma técnica quem melhor se encaixa no perfil da vaga.

“Estou muito feliz pelos currículos que já estou recebendo, e agradeço muito o interesse e a confiança de cada profissional que se candidatou em fazer parte da equipe”, ressalta Fabiano Ferreirah.

Os interessados podem tirar dúvidas a qualquer momento pelo WhatsApp 31 985608556. O vídeo e currículo devem ser enviados para este mesmo número.

O projeto

 O Projeto “Oportunidades Existem” surgiu de um grupo de amigos (estudantes, professores, líderes públicos e comunitários) preocupados com o cenário atual do ensino precário, agravado em meio a pandemia, com aulas remotas, desenvolvimento de PET’s, que muita das vezes não são entregues devido à falta de acesso dos alunos com a internet e a dificuldade dos familiares na orientação dos mesmos. Diante desta situação, esse projeto foi criado com o objetivo de apoiar inicialmente os estudantes do 8° e 9º ano, nas disciplinas de Português e Matemática, para trazer fortalecimento no ensino desses alunos que sofreram com impactos socioemocionais e retrocesso de aprendizagem.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *