sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Sai Homero Quinete e entra Papa na Secretaria de Desenvolvimento Econômico da prefeitura de Fabriciano

FABRICIANO – A Secretaria de Governança Estratégica da Qualidade, Inovação Tecnológica e Sustentabilidade Econômica da Prefeitura de Coronel Fabriciano tem novo gestor. Quem passa a responder pela pasta é Daniel Papa, engenheiro mecânico formado pelo Unileste-MG, especialista em gestão de produtos e mercados e pós-graduando em gestão estratégica de negócios.

Natural de Belo Horizonte e criado em São Domingos do Prata, Daniel Papa possui experiência na área de gestão pública, tendo ocupado os cargos de secretário municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico (Rio Piracicaba) e gerente de Convênios e Contratos, secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico e Chefe de Gabinete (São Domingos do Prata). Antes, ele atuou na iniciativa privada como gestor de Produtos e Mercados na Gerdau Aços Longos S.A. – onde começou como trainee universitário de engenharia em 2010 – e consultor de empresas do ramo de siderurgia e metalurgia. Desde 2018, o cargo era ocupado pelo empresário Homero Quinete.

“Aceitei o desafio e coloco a serviço da cidade e do governo a experiência que adquiri na minha trajetória profissional. Hoje, estou conhecendo melhor a equipe e projetos em andamento, sobretudo, os da Agenda 2030. Dentre eles, revitalização do Centro, Rodoshoping e Parque Industrial do Vale do Aço, sempre com foco na geração de emprego e renda e qualificação profissional”, resume.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *