sexta-feira, abril 19, 2024
CidadesDestaques

Professora e Presidente da Creche Santa Terezinha é a mais nova Cidadã Honorária de Timóteo

O vereador Raimundinho é o autor da indicação do nome da Professora Maria das Graças Valentim  (Foto PCReis/JBN)

TIMÓTEO – Por iniciativa do vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho (PSB), a cidade de Timóteo ganhou na última quinta-feira (17) uma nova cidadã honorária. Durante a sessão ordinária da Câmara de Municipal, o próprio autor do Projeto de Resolução, entregou o titulo de Cidadania Honorária à senhora Maria das Graças Valentim, natural de Bom Jesus do Galho, residente em Timóteo desde 1972.

Aposentada, Maria das Graças tem a formação em técnica em Administração e Engenharia Operacional Mecânica. Ela foi professora do Ensino Médio e Técnico da Rede Estadual de ensino.

Engajada em movimentos comunitários, a mais nova cidadã honorária de Timóteo, atualmente, é presidente da Associação de moradores do bairro Santa Terezinha, onde também é presidente da Creche Santa Terezinha I e II.

Maria das Graças também participou efetivamente da fundação da Associação de Motociclistas de Timóteo e é diretora do Conselho Comunitário de Timóteo, tendo também efetiva participação no grupo “SOS- Saúde” no bairro Centro Sul.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *