sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Processo seletivo da Câmara de Ipatinga divulga resultado parcial

IPATINGA – Comissão formada por servidores da Câmara Municipal de Ipatinga divulgou, nesta quarta-feira (16), no portal da instituição, resultado parcial do processo seletivo para estágios (ver link).

Ao todo, são 14 vagas de estágios de graduação em Direito, uma de graduação de Comunicação Social e duas de graduação de Informática. Há também a formação de cadastro de reserva.

Este ano, em virtude da pandemia, as avaliações presenciais foram substituídas pelo critério de melhor média de notas de todo o curso de graduação.

De acordo com edital, o candidato tem os dias 17 e 18 de junho para análise dos resultados e interposição de recursos, que deverão ser feitas pessoalmente na Gerência de Recursos Humanos da Câmara (sala 211), das 14 às 17h.

Os estudantes devem estar regularmente matriculados e frequentes em curso de educação superior de Direito, Comunicação Social ou Informática no ato da inscrição, bem como na convocação.

Os futuros estagiários podem cursar qualquer instituição de ensino reconhecida oficialmente pelo Ministério da Educação, inclusive graduação à distância.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *