sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura de Pingo D’água segue com as obras de reforma da Sede do CRAS

PINGO D’ÁGUA – Com  o objetivo de levar melhorias para as unidades de atendimento assistencial do município, a Prefeitura  de Pingo D’água (MG) segue com as obras de  reforma e ampliação da sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), que é vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social.

As obras de melhorias da unidade  beneficiarão diretamente a população de todos os bairros da cidade.  O projeto prevê a reforma completa, com a readequação dos espaços existentes, melhorias da parte elétrica e  hidráulica, além da acessibilidade e a pintura geral.

Conforme explicou o prefeito Luiz Paulo, essa reforma era bastante aguardada pela comunidade. Ela possibilitará um melhor atendimento ao público que procura  os serviços assistenciais oferecidos  no local e o acompanhamento das famílias cadastradas nos programas de assistência e convivência.

“Fico muito feliz em ver o empenho das equipes em finalizar esta obra o quanto antes, nossa população merece esta atenção e esse carinho. Como já disse anteriormente, graças a Deus temos muitos projetos e obras para entregar  ao povo de Pingo D’ água. Podem confiar, o nosso maior objetivo é fazer de Pingo D’água uma cidade cada vez melhor para se viver”, pontuou o prefeito Luiz Paulo.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *