sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Prefeitura de Marliéria acaba com lixão denunciado pelo JBN e vai impor vigilância no local

MARLIÉRIA – Por solicitação do presidente da Câmara de Marliéria, vereador Ramon Ferreira, o lixão denunciado pelo JBN no último dia 27, na divisa dos  municípios de Timóteo, Jaguaraçu e Marliéria, foi retirado nesta sexta-feira (30), por máquina e caminhão da Prefeitura de Marliéria.

Conforme informado pelo JBN, o local ao lado da LMG-760 vem sendo transformado diariamente, e com mais intensidade nos finais de semana, em um grande depósito de lixo. Conforme apurado pelo JBN, o lixo ali depositado é originado dos sítios nas redondezas.

 A ação nada ecológica dos sitiantes está causando um péssimo visual para quem entra e saí das cidades acima mencionadas. Os municípios citados estão nos limites do Parque do Rio Doce, considerada a maior reserva de mata atlântica de Minas Gerais.

O vereador Ramon Ferreira disse ao JBN que a partir de agora, a prefeitura vai impor uma vigilância no local para evitar que um novo lixão possa aparecer. O vereador informou, portanto, que uma placa proibindo lixo na área será fixada. “Não podemos permitir que essa ação de pessoas sem a devida consciência continue acontecendo”, pontuou o vereador, que também agradeceu ao prefeito Hamilton Lima pela imediata intervenção.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *