Família de Timóteo ainda aguarda identificação de corpo carbonizado no porta-malas de carro

O corpo foi encontrado completamente carbonizado no porta-molas do veículo. A família espera pela identificação e a liberação do corpo para fazer o sepultamento

MARLIÉRIA – Uma família de Timóteo continua aguardando angustiada os exames de DNA para confirmação oficial do corpo de um homem  localizado no porta-malas de um veículo incendiado no município de Marliéria, na localidade conhecida como Salão Dourado, no distrito de Cava Grande.

Fonte ligada ao JBN informou nesta semana, que a perícia pediu três meses para informar a família se o corpo é mesmo do homem identificado até agora pelo apelido de “Ti Boi”, morador do bairro Santa Cecilia, em Timóteo. Sobre o que pode ter acontecido com o rapaz, caso seja mesmo confirmado por exames de DNA, aponta que a vítima comprou o carro na quarta-feira (24) por R$ 2 mil, para ser queimado no porta-malas deste mesmo veículo, na sexta-feira (26).

Na ocasião, a Polícia Militar foi informada de disparos de arma de fogo na casa de P.V.S.S., de 29 anos, nas proximidades do campo de futebol.  A denúncia ainda indicava que dois veículos, saíram do local após os disparos. Os policiais foram ao local apontado, mas nada foi encontrado. Mais tarde, os militares  receberam um telefonema de que na localidade conhecida como Salão Dourado, nas goiabeiras, um veículo estava em chamas. Acionado, o Corpo de Bombeiros apagou as chamas e constatou-se que no porta-malas havia um corpo completamente carbonizado.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *