sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesMeio Ambiente

Prefeito Douglas Willkys determina o retorno de containers para a Praça 29 de Abril, Centro Sul

Funcionários da Vina – concessionária da coleta de lixo, com os diretores da Associação de Moradores, Luiz Fabiano e João André, no momento da entrega dos containers 

Timóteo –  O péssimo visual causado pelo depósito de lixo aos pés de palmeiras na Praça 29 de Abril, Centro Sul de Timóteo, com matéria publicada pelo JBN  nesta terça-feira (23), o prefeito Douglas Willkys determinou providências por parte da empresa concessionária da coleta de lixo urbano na cidade, com a instalação imediata de containers no entorno da praça.

Agradecidos pela rápida intervenção do prefeito Douglas, diretores da Associação dos Moradores do Centro Sul disseram, que a partir deste momento irão fazer uma campanha de conscientização junto aos comerciantes para que a situação de lixo acondicionado em qualquer local da praça tenha fim com o retorno dos containers.

A matéria com pauta indicada pelos moradores e frequentadores da Praça 29 de Abril informou, que por falta de dois ou três containers para acondicionar o lixo produzido nos comércios, o local vinha sendo transformado em verdadeiro lixão a céu aberto.

Nos quatro pontos onde o lixo permanecia acondicionado de qualquer maneira, o visual era horrível. O lixo espalhado por ação de cães aos pés das palmeiras imperiais vinha depondo contra o belíssimo visual da Praça 29 de Abril, que depois de iluminada com lâmpadas de led pela atual administração, voltou a ser frequentada pelas famílias.

VEJA MAIS SOBRE O ASSUNTO:

Na falta de containers na Praça 29 de Abril, os pés das palmeiras são transformados em lixões

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *