sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaques

Douglas e Vespa acompanham a sequência das obras de intervenção no Córrego do Caçador

Timóteo – O prefeito Douglas Willkys, acompanhado do vice-prefeito José Vespasiano Vespa e do vereador Raygler Max, visitou neste sábado (09) a sequência das obras de intervenção urbana que vem acontecendo no bairro João XXIII, localidade do Córrego do Caçador. No local, após a instalação de meio fio, as ruas serão pavimentadas dando mais dignidade àquela comunidade.

Segundo informações do prefeito Douglas, “aos poucos estamos resolvendo pendências históricas e que dependiam de vontade política para terem encaminhamentos. Um desses locais é  o programa habitacional do Córrego do Caçador que, na nossa gestão, passou a receber a atenção devida”, destacou.

Em 2018, eleito prefeito nas eleições extemporâneas para um mandato de dois anos, o prefeito Douglas Willkys retomou a tão espera conclusão das 44 unidades habitacionais na localidade. Agora, no início de um mandato completo, de quatro anos, o mesmo prefeito Douglas volta a localidade para implantar a infraestrutura que faltava.

“Estou com o sentimento de dever cumprido por tirar do papel uma antiga reivindicação dos moradores, sobretudo daqueles que esperam há anos pelos serviços que não eram oferecidos pela prefeitura. Estou muito feliz de poder estar aqui e poder trazer tranquilidade e dignidade a estas famílias”, afirmou Douglas Willkys.

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *