Polícia Ambiental do Vale do Aço tira de circulação mais de meia tonelada de drogas

Timóteo – Uma patrulha da Polícia Ambiental da 12ª Companhia de Meio Ambiente do Vale do Aço, prendeu nesta segunda-feira (8), em uma área às margens do rio Piracicaba nas proximidades do Horto Baratinha, em Antônio Dias, um homem que escondia mais de meia tonelada de drogas. A droga que se dividia em tabletes de maconha e crack estava escondida dentro de tonéis enterrados no meio do mato à margem do rio.

O major Porto, comandante da 12ª Companhia de Meio Ambiente de Ipatinga, contou que a Patrulha Ambiental realizava um trabalho de rotina na região rural do Horto Baratinha, instante em que suspeitou de um homem que conduzia um Honda City com placas de Timóteo. Na direção do veículo estava Wederson Freitas, de 32 anos, que declarou aos policiais trabalhar em uma chácara nas proximidades.  Chegando ao local indicado, a patrulha encontrou duas balanças eletrônicas e onze rolos de plástico PVC, além de terra revirada, reforçando a suspeita de algum movimento estranho no local.

Com o apoio da Rocca (Rondas Ostensivas Com Cães), foram encontrados diversos tambores de plásticos (tonéis) lotados de barras de maconha e crack, somando 689 quilos. A apreensão está sendo considerada uma das maiores deste ano de 2021 no Vale do Aço.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *