terça-feira, abril 30, 2024
CidadesDestaques

Dedo de Prosa na nova redação do JBN com o cantor gospel Fabrício Ângelo

TIMÓTEO – Quem esteve na nova redação do JBN nesta quinta-feira (6), no espaço Dedo de Prosa, conversando com o jornalista Paulo César Reis, foi o cantor gospel Fabrício Ângelo, revelado no programa Ídolos da Rede Record de Televisão. Recentemente o cantor virou assunto no Vale do Aço, ao fazer uma sensacional apresentação no palco principal da Expo Inox, no último mês de junho, na abertura do show do cantor Anderson Freire. Naquela oportunidade, Fabrício demonstrou familiaridade com o enorme palco, comunicou com brilhantismo e arrancou aplausos de um público muito exigente.

Apresentação na Expo Inox

A conversa com Fabrício fluiu legal, visto que o editor do JBN assistiu de camarote a apresentação do cantor na Expo Inox, e se tornou um fã de carteirinha do moço. Fabrício contou que os palcos estão em sua vida desde os treze anos, mas, que todos os dias e em todas as apresentações o frio na barriga é o mesmo.

O cantor de 40 anos, mas com cara de 30, esbanja simpatia, talento e humildade. Natural de Contagem (MG), reside em Timóteo há 10 anos, onde constituiu família.

A Expo Inox

A Expo Inox em Timóteo foi realizada na Praça 1º de Maio, com uma enorme infraestrutura. Estiveram presentes na feira deste ano, 110 empresas alocadas em 120 stands, divididos em 4 pavilhões diferentes: Supermercadista, Inox/Indústria, Comércio 1 e Comércio Especial.

 

Compartilhe em suas redes sociais

2 thoughts on “Dedo de Prosa na nova redação do JBN com o cantor gospel Fabrício Ângelo

  • Deus abençoe meu amigo Pastor e Cantor Fabrício Ângelo pelo dia de hoje, um grande homem e exemplo de pessoa e humildade, que os céus seja sempre o seu socorro em todo tempo.

    Resposta
  • Tairone

    Fabrício Ângelo é bênção pura, que Deus continue abençoando 🙏🙌

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *