quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

PMCF realiza intervenções na estrada do Cocais por indicação do vereador Beto Cavaleiro

FABRICIANO – Motoristas que dependem da estrada do Cocais estão na bronca com a prefeitura de Fabriciano. Segundo eles, em alguns trechos da estrada, quando chove nem “tatu de chuteira” consegue passar. Quando está seco, em algumas subidas a derrapagem é garantida no pedregulho solto. “Na subida, nas proximidades da caixa d’água, tá um horror. Tive que virar por Timóteo, saindo na Baratinha, porque não consegui subir”, disse Idelfonso Martins.

O mesmo Idelfonso lembrou que anteriormente ficou sabendo que o vereador Beto Cavaleiro havia conseguido a manutenção da estrada junto a CENIBRA, mas a conservação que era de responsabilidade do município de Fabriciano não foi feita.

Nesta quinta-feira (10), diante da situação informada pelos moradores e transeuntes, o vereador Beto Cavaleiro acionou a Secretaria Municipal de Obras da Prefeitura de Fabriciano na tentativa de resolver a situação.

Cavaleiro explicou para a reportagem do JBN, que a situação do pedregulho solto na subida já está sendo equacionada com a ajuda do maquinário da prefeitura. Segundo ele, as intervenções necessárias estão sendo feitas para que no tardar nesta sexta-feira (11), também com a ajuda de um caminhão pipa, o trecho nas proximidades da caixa d’água esteja totalmente liberado com a devida segurança para o trânsito de veículos.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *