quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

O JBN comunica o falecimento de Tião Coelho. Velório nesta quinta-feira em Santo Antônio da Mata, de 8h às 11h

Marliéria – É com muito pesar que o Jornal Bairros Net – JBN, comunica o falecimento do nosso grandioso amigo, Tião Coelho, residente no Distrito de Santo Antônio da Mata, na cidade de Marliéria. Tião Coelho será velado no sítio da família em Santo Antônio, a partir das 8h. O sepultamento acontecerá às 11h, no Cemitério da mesma localidade.

Tião Coelho era um ícone da cultura naquela região. Com as portas da sua residência sempre abertas para todos, Tião Coelho era um dos grandiosos festeiros daquela região. Também foi um grande incentivador para que o sonho do asfaltamento da LMG-760 não tivesse fim.

Tião Coelho deixa esposa e os cinco filhos – José Vicente, Edmilson, Leila, Gerson e Pida, além de oito netos e um bisneto.

NOTA

Em nota, o “Movimento MG-760 Asfalta Já” lamentou o ocorrido escrevendo: Nosso sentimento e nossa solidariedade aos familiares de nosso querido Tião Coelho pelo seu passamento ocorrido hoje. Tião foi um dos precursores dessa luta pela MG 760. Sempre presente, atuante e cobrando ações. Deus o tenha em merecido lugar. O Movimento LMG 760 , lamenta essa perda justamente em nossa tão próxima Vitória que é a obra pronta.

 

 

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *