sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Noite de homenagens da Câmara de Timóteo na Sede Campestre do Acesita Esporte Clube

TIMÓTEO – Nesta sexta-feira, dia 26 de novembro,  a partir das 19h, na Sede Campestre do Acesita Esporte Clube, a Câmara Municipal de Timóteo realiza uma noite movimentada de homenagens, em sessão solene para entrega de Títulos de Cidadania Honorária. Além dos 19 Títulos a serem entregues aos novos cidadãos timotenses, também serão entregues a medalha Raimundo Pereira de Souza Filho, o Mundinho, e a comenda Alexandre Torquetti.

O Título de Cidadania Honorária é a principal honraria concedida pelo Poder Legislativo Municipal de Timóteo. No ano passado, por ocasião do agravamento da pandemia do novo coronavirus, não foi possível a realização do evento. Todas as Sessões Solenes da Câmara Municipal estão previstas anualmente no Regimento Interno da Casa Legislativa.

O presidente da Câmara de Timóteo, vereador Luiz Perdigão (PSB), destacou que regimentalmente uma vez por ano o parlamento Timotense por indicação dos vereadores, homenageia  algumas pessoas que dedicam tempo e trabalho em benefício de uma causa no âmbito municipal, e que de uma maneira anônima escrevem uma página na história da cidade.

Luiz Perdigão explicou portanto, que as sessões solenes da Câmara são descentralizadas, ou seja, fora da sede do Legislativo, para garantir maior conforto aos homenageados e aos seus familiares.

Conheça os homenageados da Câmara Municipal de Timóteo em 2021 com o Titulo de Cidadania Honorária; Medalha Mundinho e Comenda Alexandre Torquetti.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *