Encontrado o corpo do sargento desaparecido

Matéria alterada às 10h40 – 29/04/2021

JAGUARAÇU  (Matéria alterada às 10h40 – 29/04/2021) – Nesta quinta-feira (29), por volta das 10h da manhã, foi encontrado o corpo do sargento Sales.  Os primeiros levantamentos da perícia apontaram para um autoextermínio. Sales estava há cerca de 2km de onde foi encontrado o seu carro. Ontem, quarta-feira (28), o veículo do sargento da Polícia Militar da reserva, Márcio Sales, foi achado caído em uma ribanceira às margens da AMG 320, km 3, na estrada que liga a BR-381 ao município de Jaguaraçu, na altura da curva da santinha. Márcio Sales estava desaparecido desde a manhã da última segunda-feira (26).

Viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram no local, encontraram algumas pegadas. Nesta quinta-feira com ajuda de um cão, o corpo foi localizado.

Márcio prestou serviços durante muitos anos na Patrulha Ambiental e possui familiares na cidade de Marliéria, onde foi visto pela última vez.

Conforme apurado pelo JBN junto a um membro da família do Policial, os Batalhões 58º de Fabriciano e o 14º de Ipatinga estiveram empenhados na sua procura. Os trabalhos desta quinta-feira foi coordenado pelo comandante do 58º BPMG de Coronel Fabriciano, major Luiz Carlos Magalhães.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *