sexta-feira, abril 26, 2024
DestaquesPolítica

Em Brasília, Executivo e Legislativo Municipal buscam recursos para Belo Oriente

BELO ORIENTE – Nesta semana, o prefeito Hamilton Rômulo e os vereadores Tião Faria, Nacife Menezes, Alex do Morro, Deimim Madureira, Diro, Eliane Lourenço, Fá e Diou, representando a Câmara, estão em Brasília em busca de recursos para investimentos em diversas áreas de Belo Oriente.

Entre os investimentos buscados está o recurso para a realização da canalização do Córrego Paraju, localizado no Distrito de Cachoeira Escura. A obra está orçada em R$18 milhões.

Um dos principais objetivos desta obra tão sonhada pela população do Distrito é o de proporcionar às famílias residentes próximas ao córrego a melhoria física de suas residências e dos níveis de saúde e higiene ambiental ecológico e de integração urbana.

O Chefe do Executivo destaca a dedicação da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores para que ocorra a conquista deste recurso. “Tanto Executivo quanto Legislativo Municipal estão empenhados para que ocorra esta obra tão sonhada e nestas duas visitas, o deputado Paulo Abi-Ackel e o senador Rodrigo Pacheco deram como certo a conquista deste recurso. Por isso, estamos voltando para Belo Oriente com a certeza, se Deus assim permitir, da conquista destes recursos para executar esta obra tão esperada pelos munícipes, em especial os residentes de Cachoeira Escura”.

Hamilton Rômulo, também pontua a melhoria na qualidade de vida dos moradores da localidade que esta ação poderá ocasionar. “É uma ação de vital importância para a melhoria de vida dos moradores e contribuirá para a evolução dos indicadores de saúde, como decorrência da eliminação de vários vetores como o mosquito Aedes, pernilongos, roedores e o mau cheiro provocado pelo esgoto a céu aberto”, destaca.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *