quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Elaboração de Proposta Técnica e Comercial é tema de palestra para empresários mineiros

REDAÇÃO – O tema da palestra inaugural da terceira edição do Ciclo de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova será Elaboração de Proposta Técnica e Comercial. O evento gratuito, destinado a empresários e empreendedores de Mariana, Governador Valadares e região, será realizado de forma on-line na próxima terça-feira (6), das 18h às 20h, com transmissão pelas plataformas Zoom e YouTube.

A iniciativa faz parte do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova, que tem como objetivo preparar empreendedores para se tornarem fornecedores de empresas de médio e grande porte, a fim de aumentar a produção ou a prestação de serviços e gerar um maior lucro para o empreendimento.

“A proposta da palestra é mostrar é necessária uma preparação para entender as demandas de mercado. Nesse encontro, nós iremos abordar a elaboração de propostas técnicas e comerciais. Essa é uma chance dos empreendedores locais se tornarem mais competitivos nos negócios”, diz o coordenador da área de Desenvolvimento Local da Fundação Renova, Roberto Ruggeri.

O encontro virtual será ministrado pelo coordenador de Suprimentos da Fundação Renova, Allan Vidigal Bastos. Os interessados em participar da atividade devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/3wMtcid. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail os dados de acesso à transmissão. Haverá emissão de certificado para quem comparecer à sessão virtual.

 SERVIÇO

Evento: 1ª Palestra do Programa de Desenvolvimento de Fornecedores em Minas Gerais
Dia: 6/7/2021

Hora: 18h às 20h

Transmissão: o link será divulgado após a inscrição

Inscrição: https://bit.ly/3wMtcid

Dúvidas: enviar e-mail para decio@allman.com.br

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi instituída por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *