sexta-feira, abril 19, 2024
DestaquesPolítica

Deputada Rosângela Reis é hostilizada por manifestantes no 7 de setembro em Ipatinga

Fotos Reprodução/JBN

IPATINGA – Nesta terça-feira (7) manifestantes que estavam no ato do 7 de Setembro, em Ipatinga, hostilizaram a deputada mineira Rosângela Reis (PODE),  quando a assessoria da deputada tentava arrumar lugar para a mesma no carro de som do evento, onde possivelmente iria discursar.

Na plateia, manifestantes gritavam “sai dai Rosângela…sai dai Rosângela”, enquanto do caminhão de som, um orador (veja os vídeos abaixo) completou a situação dizendo que naquele ato estava presente uma deputada que havia votado contra “a nossa liberdade”. Os manifestantes lembraram que no último dia 31, a deputada votou favorável ao Projeto de Lei 1.155/2015 que traz regras para o transporte rodoviário por fretamento no Estado.

Na prática, o Projeto de Lei aprovado também com o voto da deputada, impede a existência de empresas de transporte por aplicativo, como a Buser. Entre as regras estabelecidas no texto estão o chamado “circuito fechado”, que obriga que o mesmo grupo participe das viagens de ida e volta, além do impedimento de que uma empresa faça a intermediação entre o prestador de serviço e o usuário.

O PL exige também o envio de uma lista com dados dos passageiros às autoridades com no máximo seis horas de antecedência antes do início da viagem.

O JBN não conseguiu fazer contato com a deputada.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *