terça-feira, abril 23, 2024
DestaquesPolítica

Coordenador de “Movimento Nacional Acredito” visita Câmara de Timóteo

TIMÓTEO – Nesta sexta feira (02), Samuel Emílio, que coordenou o Movimento Nacional Acredito, visitou a Câmara Municipal de Timóteo. Na oportunidade, Samuel esteve no gabinete do vereador Fabiano Ferreirah para uma conversa sobre ações no mandato e troca de experiência com a assessoria do parlamentar.

Samuel Emílio, coordenou o Movimento Nacional Acredito, com o vereador Fabiano Ferreirah

Samuel é Natural de Ipatinga, porém, atualmente está morando em São Paulo, de onde coordenou encontros nacionais em Brasília, Salvador BA, com o objetivo de formar novas lideranças políticas brasileiras. A deputada Federal Tabata Amaral (SP) íntegra também o movimento.

 

O “Acredito” é um movimento nacional que apoia e incentiva jovens lideranças a entrarem na política de todo o Brasil. O vereador Fabiano, que faz parte do movimento desde sua fundação, fez sua campanha seguindo orientações e princípios do movimento e quer continuar aplicando as ideias de renovação em seu mandato.

“Creio que acertar na política é simples, é governar e legislar com foco em quem mais precisa dos serviços públicos e é esse o direcionamento do trabalho dia a dia aqui em nosso Gabinete- afirma Fabiano Ferreirah.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *