Câmara de Ipatinga debate virtualmente nesta terça-feira, às 19h, a privatização dos Correios

O vereador Coronel Silvane Givisiez e a vereadora Cida Lima estarão conduzindo a audiência pública

IPATINGA – A vereadora Cida Lima e o vereador Coronel Silvane Givisiez, da Câmara Municipal de Ipatinga, conduzem uma audiência pública sobre a privatização dos correios, nesta terça-feira (25), a partir das 19h, na Câmara de Ipatinga.

A sessão será transmitida pelas redes sociais da Casa Legislativa e contará com a participação do deputado federal Leonardo Monteiro, do presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Correios e Telégrafos e Similares do Estado de Minas Gerais (SINTECT/MG), Robson Silva, do vereador de Timóteo, Vinicius Bim, e do agente dos Correios de Ipatinga Maquinair Fernandes.

De acordo com a vereadora Cida Lima, o objetivo da sessão é dialogar com os participantes e com a população sobre os impactos da privatização. “Precisamos ampliar esse debate e entender, por exemplo, como os trabalhadores e trabalhadoras dos Correios serão afetados pela medida”, destaca.

Em consideração às limitações impostas pela pandemia, informamos que a audiência será realizada de forma remota, com participação liberada pelos chats ao vivo da transmissão nos canais do Youtube (www.youtube/user/camaraipatinga) e Facebook da Câmara de Ipatinga.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *