segunda-feira, abril 29, 2024
DestaquesPolícia

BÊBADO: Polícia de Caratinga prende motorista que matou motociclista na estrada do Revés

Foto reprodução/JBN

CARATINGA – A Polícia Civil de Caratinga autuou em flagrante neste sábado (6) o motorista do Ford Fiesta, Fernando Junio Timóteo de Oliveira, de 32 anos, que provocou um acidente fatal na LMG-759, estrada sentido Revés do Belém, município de Bom Jesus do Galho, que matou Gilberto Leal Gonçalves, de 38 anos, que conduzia uma motocicleta. Fernando Junio, motorista do Ford Fiesta estava embriagado, conforme teste feito pela Polícia Rodoviária.

Com esse resultado, o condutor foi detido e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil em Caratinga. No registro feito pela Polícia Rodoviária, testemunhas contaram que o motorista do Ford Fiesta dirigia em baia velocidade, porém, serpenteando na pista, e com frequência invadia a contramão de direção. As testemunhas relataram ainda que anterior ao acidente depararam com o Fiesta quase colidindo com outra motocicleta ao invadir a contramão.

O acidente que ceifou a vida de Gilberto Leal foi visto por vários  motoristas que declararam ver o momento em que o motorista do Fiesta invadiu parte da contramão de direção e bater de frente no  motociclista.

O condutor do Fiesta teve a CNH apreendida e, agora está à disposição das autoridades policiais da Comarca de Caratinga.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *