terça-feira, abril 23, 2024
CidadesDestaques

Atual presidente da LAD é reeleito por mais 4 anos – 12 votos à 4

TIMÓTEO – Por 12 votos à 4, o  atual presidente Liga Acesitana de Desportos (LAD) Arley Nascimento Silva, o Tintin, foi reeleito para o cargo neste quarta-feira (22). Titin era o vice-presidente de José Constantino Filho, o Coronel, que renunciou no segundo ano de mandato.

O concorrente do presidente eleito era o ex-árbitro e ex-diretor do departamento de arbitragem da LAD, Márcio Silva, que atualmente ocupa o cargo assessor de gabinete do vereador Vinicius Bim (PT), na Câmara de Timóteo.

O mandato com início no próximo mês de janeiro será de quatro anos,  encerrando-se em dezembro de 2025. A comissão eleitoral do pleito foi formada  por Robson Luiz Alves Lima, José Eduardo Rezende e Geraldo Magela Costa.

Segundo Arley Nascimento, o seu desejo é o de dar continuidade ao trabalho iniciado há quatro anos. Ele disse que recebeu o prédio da LAD totalmente deteriorado, sem credibilidade e até com denúncias de corrupção na entidade. “Eu e o José Constantino Filho nos unimos para resgatar a Liga Acesitana, período em que conseguimos reformar o prédio e realizar os campeonatos”, explicou o presidente  eleito, declarando  que a partir de agora pretende buscar emendas parlamentares para investir no futebol de base e promover campeonatos de alto nível.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *