domingo, abril 28, 2024
DestaquesPolítica

Agenda do governador Romeu Zema no Vale do Aço foi ajustada nesta terça-feira

O presidente da Câmara de Timóteo, vereador Luiz Perdigão, com os representantes do governo estadual, Filipe Batista e Michele Costa, responsáveis pela agenda do governador e de ouvir os vereadores – Fotos PCReis/JBN

TIMÓTEO – Representantes da Secretaria de Estado de Governo de Minas Gerais, Michele Costa e Filipe Batista, cumpriram agenda em Timóteo nesta terça-feira (27) na Prefeitura e Câmara Municipal, objetivando alinhar com os dois poderes, a programação de inauguração da UBS do bairro Ana Rita e a entrega de escrituras públicas do Programa de Regularização Fundiária. Está confirmada a presença do governador Romeu Zema nos dois eventos: 14h30 inauguração da UBS do bairro Ana Rita; 15h30 entrega de escrituras no auditório da prefeitura.

Após encontro de trabalho na prefeitura, os representantes da Secretaria de Estado de Governo, a pedido do governador Romeu Zema, seguiram para o Legislativo com o intuito de identificar as demandas do município de Timóteo através dos vereadores. As reivindicações apontadas pelos parlamentares foram registradas.

Foto PCReis/JBN

Na oportunamente, foram apresentadas demandas como recursos financeiros para investir em infraestrutura de pavimentação asfáltica e mobilidade urbana; melhoria no abastecimento de água por parte da Copasa; plano habitacional e a retomada das obras paralisadas da UBS do bairro Limoeiro.

O presidente da Câmara, vereador Luiz Perdigão (PSB), considerou positivo o encontro com os representantes do governo de Minas. Perdigão destacou que o encontro indicado pelo governador Romeu Zema, demonstra que a sinalização do chefe do Executivo estadual em ajudar os municípios é a melhor possível. “É a primeira vez na história da Câmara de Timóteo, que um governador oportuniza aos vereadores a chance de apresentar as necessidades e demandas do nosso Município”, garantiu Luiz Perdigão.

EM FABRICIANO

Conforme apurado pelo JBN, na cidade de Fabriciano, o governador Romeu Zema irá participar a partir das 19h, de um jantar do Partido Novo. Na oportunidade, Zema fará uma apresentação, uma espécie de balanço do mandato. O evento acontecerá no Hotel Metropolitano.

EM IPATINGA

O prefeito Gustavo Nunes aproveita a passagem do governador Romeu Zema pelo Vale do Aço, durante a quinta-feira (29), para apresentar ao chefe do Executivo mineiro a reestruturação do sistema de saúde do município. O horário da passagem do governador por Ipatinga não foi divulgado.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *