quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesPolítica

Wander Ulhôa, secretário de Finanças de PMCF, é o novo presidente da Prevcel de Fabriciano

Wander Ulhôa (C) – novo presidente da Prevcel, com os vereadores Luciano Lugão (PSL) e Missionário Ney (PSDB)

FABRICIANO – Indicado à função de novo gerente do Instituto de Previdência Próprio do Município de Coronel Fabriciano (Prevcel), Wander Marcondes Moreira Ulhôa foi sabatinado por vereadores representantes das Comissões de Legislação, Justiça e Redação, e de Finanças, Orçamento e Avaliação da Câmara Municipal (CMCF). Na reunião, realizada durante a tarde desta quinta-feira (18) na sede do Poder Legislativo local, os parlamentares Luciano Lugão (PSL), que presidiu os trabalhos, e Missionário Ney (PSDB) aprovaram a indicação de Ulhôa pelo Executivo, após o candidato responder a uma série de indagações feitas pelos representantes da Casa.

“Nos demos por satisfeitos com as respostas fornecidas pelo indicado, que demonstrou aqui na Câmara pleno conhecimento técnico para assumir a tão importante gerência do Prevcel”, ratificou Luciano Lugão.

As comissões parlamentares, agora, vão encaminhar a ata da sabatina desta quinta ao presidente do Legislativo, vereador Miltinho do Sacolão (PSDB), que levará ao plenário da Câmara para votação.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *