sexta-feira, abril 26, 2024
CidadesDestaquesEsporte

Campeonato Verão de Timóteo classifica dez equipes para fase eliminatória

Timóteo  – A terceira rodada do Campeonato Verão, realizada no último domingo (08), encerrou a fase classificatória da competição com dez times classificados. A competição segue agora para a etapa dos confrontos eliminatórios para a definição das equipes que disputarão as quartas-de-finais.  Organizadora da competição, a Subsecretaria de Esporte, Cultura e Lazer da Secretaria de Educação de Timóteo divulgou o balanço da primeira fase considerada bastante competitiva e com bom desempenho técnico.

Foram marcados 100 gols em 28 jogos, uma média de 3,6 gols/partida. A temporada 2019/220 conta com a participação de 20 equipes, com mais de 600 participantes diretos, entre jogadores, comissão técnica e diretoria. O time do Barcelona (Centro Sul) teve a melhor campanha da fase classificatória com 100% de aproveitamento, vencendo as três partidas.

Resultados

Os times do Cava Grande, Independente e 29 de Abril golearam pelo placar elástico de 5 a 0 batendo, respectivamente, as equipes do Lagoano, Real Maroto e João XXIII. A equipe do Barcelona desbancou o Villa Real por 4 a 0.  Os demais resultados foram: Esquadrão 3 X 0 Esperança; Amigos FC 2 X 1 Benfica; Tubarão 3 X 2 Bombas; Luxúria 2 X 0 Ressacados.  O SECQ teve vitória por w x o a equipe do Unidos, e o Vale Verde conquistou 3 pontos com o cancelamento do jogo pela equipe do Industrial.

Com os resultados dos jogos de domingo, os times classificados em primeiro lugar por chave foram: Barcelona (A), SECQ (B), Vale Verde (C), Bombas (D), e Luxúria (E). Em segundo lugar, conquistaram a classificação: Esquadrão (A), Benfica (B), Cava Grande (C), Tubarão (D), 29 de Abril (E).

Sorteio

O sorteio dos confrontos eliminatórios será realizado nesta segunda (09), às 18 h, na Subsecretaria de Esporte (Alameda 31 de Outubro, 405, Centro Norte). Os jogos serão realizados no próximo domingo, 15 de março, em locais e horários a serem definidos pós-sorteio. A classificação para as quartas-de-finais terá como critério o desempenho das equipes nas duas fases.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *