quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Processo seletivo para estagiários já está com inscrição aberta em Timóteo. Não haverá taxa

Timóteo – A Secretaria de Administração e Gestão de Timóteo, divulgou o edital do Processo Seletivo Simplificado destinado ao provimento de vagas existentes e formação de cadastro de reserva de estágio não obrigatório para estudantes de nível técnico e superior. O edital pode ser acessado em

https://adminsite.timoteo.mg.gov.br/arquivos/Imprensa/DownloadsDiversos/A0011375.pdf.

Podem participar do processo seletivo os estudantes que deverão estar devidamente matriculados nas instituições de ensino público e privados reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC) e conveniadas com o Município. Para o nível médio/técnico podem participar estudantes a partir do 2º ano e para os alunos de nível superior a partir do 4º período ou aquele referente à metade do curso.

Para acompanhar o processo foi nomeada uma Comissão de Gestão de Estagiários, composta por 3 servidores da Administração Municipal, sendo um representante da Secretaria de Governo e Comunicação Social e dois membros da Secretaria de Administração e Gestão.

Inscrição

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever exclusivamente via internet, no endereço eletrônico: https://forms.gle/9nc4Gdk2sz3vyDDB8 no período compreendido entre o dia 28 de Julho até às 17h do dia 7 de Agosto. Efetivada a inscrição, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos, sendo necessária a apresentação de todos no ato da inscrição. Não haverá pagamento de taxa de inscrição.

Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência e 10% para candidatos negros.

O resultado final será divulgado no dia 17 de agosto no site da Prefeitura de Timóteo (http://www.timoteo.mg.gov.br) e o prazo de validade do processo seletivo é de 6 meses.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *