quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Seminário on-line discute como fazer reunião virtual com fornecedores locais

Redação – Para capacitar e preparar empreendedores e empresas para possíveis oportunidades de negócio e geração de empregos em Mariana, Governador Valadares (ambos em Minas Gerais) e região, o programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova promove o 3º webinar (seminário on-line) com o tema “Reunião virtual: como fazer?”.

O seminário é gratuito e, devido ao enfrentamento da pandemia do coronavírus, será realizada on-line nesta quarta-feira (29), das 16h às 17h, com transmissão pelo YouTube.

Os interessados em participar devem confirmar presença pelo link https://bit.ly/2W5cTMl. Após a inscrição, os participantes receberão por e-mail o link de acesso à transmissão. O evento contará com emissão de certificado.

A palestra será mediada por Etania Gave e ministrada por Marcos Aloízio França, ambos da DVF Consultoria. Os participantes poderão enviar suas dúvidas e interagir via chat, enviando perguntas. A videoconferência tem como objetivo apresentar a operacionalização das reuniões no trabalho remoto.

A iniciativa faz parte do Programa de Estímulo à Contratação Local da Fundação Renova e tem apoio da Consultoria DVF.

SERVIÇO

Evento: 3º Webinar com o tema Gestão de Processos

Dia: 29/4 (quarta-feira)

Hora: 16h às 17h

Transmissão: YouTube

Inscrição: https://bit.ly/2W5cTMl

Dúvidas: enviar e-mail para jucilene.martins@fundacaorenova.org

Sobre a Fundação Renova

A Fundação Renova é uma entidade de direito privado, sem fins lucrativos, constituída com o exclusivo propósito de gerir e executar os programas e ações de reparação e compensação dos danos causados pelo rompimento da barragem de Fundão.

A Fundação foi estabelecida por meio de um Termo de Transação e de Ajustamento de Conduta (TTAC), assinado entre Samarco, suas acionistas Vale e BHP, os governos federal e dos estados de Minas Gerais e do Espírito Santo, além de uma série de autarquias, fundações e institutos (como Ibama, Instituto Chico Mendes, Agência Nacional de Águas, Instituto Estadual de Florestas, Funai, Secretarias de Meio Ambiente, dentre outros), em março de 2016.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *