quinta-feira, abril 25, 2024
DestaquesEducação

Prefeito anuncia: volta às aulas em Fabriciano não será mais no dia 4 de maio

Fabriciano – Depois da celeuma que envolveu o anúncio da volta às aulas em Coronel Fabriciano, prevista para o dia 4 de maio, o prefeito Dr. Marcos Vinicius recuou e anunciou no final da noite desta quinta-feira (23), que a data será adiada tendo em vista a impossibilidade da garantia por parte do Governo do Estado de entrega dos equipamentos para os 59 leitos que estão sendo concluídos no Hospital Dr. José Maria Morais.

O anúncio do adiamento da volta as aulas anunciado nesta quinta-feira, veio após a repercussão do vídeo onde o prefeito Dr. Marcos Vinicius, desnecessariamente dirige de maneira grosseira a uma mãe, que o questionou sobre os riscos de enviar o seu filho a escola em pleno pico da pandemia do Coronavírus – COVID-19.

A nota de esclarecimento enviada a imprensa assinada pelo prefeito que está em viagem a Belo Horizonte, diz que “todas as nossas decisões e ações desenvolvidas até o momento estão sendo são discutidas em conjunto com Comitê Gestor de Crise instalado para comandar o trabalho de combate ao Coronavírus, tudo pautado com responsabilidade, transparência e principalmente, zelando pelo bem estar da população”.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *