sexta-feira, abril 19, 2024
Educação

Unileste abre inscrições para cursos de MBA e pós-graduação

Fabriciano – O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com inscrições abertas para cursos de especialização: são ofertados sete cursos presenciais de gestão com ênfase nas áreas de Educação, Empreendedorismo e Novos Negócios, Engenharia e Gestão Industrial, Marketing Digital e Mídias Sociais, Obras e Edificações, Projetos e Serviços de Saúde e de pós-graduação em Engenharia de Segurança no Trabalho.

Para o pró-reitor Acadêmico da Instituição, Dr. Marcelo Vieira Corrêa, os cursos representam uma excelente oportunidade de aperfeiçoamento dos profissionais da região, em uma Instituição de Ensino de referência em todo leste de Minas.

“Buscamos oferecer especializações com ênfases abrangentes, entendendo as diferentes necessidades de cada profissional e sua área de atuação. Nosso objetivo é estimular, aos estudantes, o aprendizado aprofundado na área escolhida, apresentando novas práticas do mercado, desenvolvendo competências e promovendo o networking e o intercâmbio de conhecimentos”, completa.

As aulas, com início previsto para 27 de fevereiro do próximo ano, serão realizadas no campus de Coronel Fabriciano e seguirão o rígido Protocolo de Biossegurança elaborado pela Instituição. Ainda de acordo com o pró-reitor, as atividades acadêmicas de especialização acontecerão de forma segura e responsável.

“Entre os principais pontos elencados no Protocolo estão a obrigatoriedade do uso de máscara, a aferição de temperatura corporal para a entrada e permanência no campus, o distanciamento e a demarcação de espaços nas salas de aula”, afirma.

Acessibilidade Financeira

Os profissionais interessados já podem realizar a inscrição no site unileste.catolica.edu.br, sendo que aqueles que concluírem a matrícula até 12 de fevereiro podem garantir até 20% de desconto durante todo o curso. Para saber mais sobre as possibilidades de acessibilidade financeira, clique aqui.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *