SURPRESA: Ex-delegado Francisco Pereira Lemos é o vice de Marcos Vinícius em Fabriciano

A dobradinha Dr. Marcos Vinicius e Dr. Lemos foi uma surpresa para muitos correligionários

Fabriciano – Neste sábado (12) durante convenção do PSDB, realizada na Escola Estadual Deolindo Coelho, no Melo Viana, a surpresa ficou por conta da confirmação da dobradinha entre Dr. Marcos Vinícius Bizarro e Dr. Francisco Pereira Lemos (PSL), ex-delegado de Polícia Civil.

Muitos filiados dos partidos que compõem a coligação “Fabriciano encontrou o seu caminho”, se mostraram surpresos com a divulgação do nome do ex-delegado, já que grande parte deles esperavam pelo nome do ex-secretário de Saúde Ricardo Cacau ou do atual presidente da Câmara, vereador Adriano Martins.

A coligação “Fabriciano encontrou o seu caminho” terá o apoio dos partidos PSDB, PSL, PRB, PL, PROS, DEM, PCdoB, PSD, Avante e PSB.

Deputada Alê Silva

Após homologação da chapa Fabriciano encontrou o seu caminho” – Bizarro e Lemos, a deputada Alê Silva divulgou vídeo em sua rede social afirmando que foi “retirada qualquer possibilidade de apoio ao Dr. Marcos Vinicius”. Ela justificou que “jamais poderia compactuar com uma coligação que tem nela um partido que usa CPF de mulheres inocentes para roubar dinheiro público”.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *