quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

SHOPPING VALE DO AÇO PROMOVE LIVE ROMÂNTICA

Ipatinga – Para aquecer o clima romântico do Dia dos Namorados, o Shopping Vale do Aço promove na noite desta quinta-feira (11/06), feriado de Corpus Christi, uma live especial com a dupla Art Vitrola a partir das 19h. A proposta é levar o clima romântico até a casa de cada cliente, a fim de tornar essa data ainda mais especial.
A dupla Art Vitrola é formada por Gustavo Guimarães e Viviane Ramalho que, além de dupla musical, são casados e tem tudo a ver com a data. Entre clássicos nacionais e internacionais, os clientes poderão curtir estilos musicais Good Times, MPB e Pop a partir de uma seleção especial de músicas que compõem o repertório da dupla.

Seguindo de forma minuciosa as orientações e decisões dos órgãos oficiais, as lojas e quiosques do Shopping Vale do Aço estão fechados permanecendo em funcionamento apenas os serviços essenciais. Lojas e quiosques estão atendendo por delivery e, através de um QR Code que será disponibilizado na tela durante a live, os clientes poderão acessar a lista de lojas que estão trabalhando nesta categoria e efetuar suas compras.

A transmissão ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Shopping (https://www.youtube.com/shoppingdovaledoaco1), dia 11 de junho, a partir das 19h.

Programe-se para curtir juntinho do seu amor!

SERVIÇO
Live Shopping Vale do Aço – Art Vitrola

Onde: Canal do YouTube do Shopping Vale do Aço

Quando: quinta-feira, 11 de junho

Horário: das 19h às 21h

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *