terça-feira, abril 16, 2024
DestaquesPolítica

SEM PREVISÃO DE DATA, Câmara de Timóteo adia mais uma vez as provas do Concurso Público

TimóteoA Câmara Municipal de Timóteo e a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep) comunicaram nesta quinta-feira (10) mais um adiamento das provas do Concurso Público,  previstas para o próximo dia 20 de dezembro. A medida segundo nota da Câmara Municipal, “é necessária em função da regressão da Macrorregião do Vale do Aço para a Onda Vermelha, de acordo com o programa Minas Consciente. O certame está com 1.723 inscritos, para 15 vagas no Legislativo em diferentes cargos.

Conforme previsto no Edital, o valor de inscrição poderá ser devolvido ao candidato em caso de suspensão ou adiamento do Concurso Público, por meio de formulário de solicitação que será disponibilizado no endereço eletrônico www.gestaodeconcursos.com.br.

“Estamos trabalhando nesse processo há alguns meses e tudo estava previsto para acontecer no início de 2020, mas, lamentavelmente, a pandemia nos impediu mais uma vez. Diante do agravamento da situação, essa foi a atitude mais responsável, sensata e cuidadosa”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Professor Diogo.

A realização das provas deverá ser remarcada posteriormente, quando houver melhora no quadro da pandemia de Covid-19 na região. Toda alteração no processo do concurso público será amplamente divulgada.

 

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *