quinta-feira, abril 25, 2024
CidadesDestaques

Projeto Margaridas realiza doação de máscaras para a Associação dos Aposentados de Timóteo

Na foto, o presidente da AAPT, Carlos Viegas, com as integrantes do Projeto Margaridas, Thamires Castro e Alda Castro

Timóteo – O Margaridas Projetos pra Vida continua com diversas atividades ativas. A principal delas é a confecção de máscaras protetivas para doação. Na última quarta-feira (1º/07) o projeto realizou a doação de 500 peças para os associados da Associação de Aposentados e Pensionistas de Timóteo- AAPT . A doação foi recebida na sede da AAPT pelo presidente, Carlos Viegas.

Além da doação das máscaras,  na oportunidade, a coordenação do Projeto Margaridas aproveitou a agenda para tomar conhecimento das atividades da associação, como a área da saúde, que retomou seus atendimentos. Além disso, a entidade está com novas estratégias para atendimento neste período de pandemia e pós pandemia. Thamires Castro, coordenadora do Margaridas frisa a importância de ações que ajudam na luta contra a pandemia.

“O importante neste momento, é unir ideias,  forças, projetos e encontrar formas benéficas que facilitarão o  enfrentamento e superação neste momento. É unido que venceremos esta luta. A AAPT e o Margaridas projetos uniram-se  para ajudar, propiciando aos associados (as) mais segurança e cuidado a partir do uso da máscara”.

Thamires destaca ainda,  o prazer em saber que o trabalho que o grupo desenvolve chegará às mãos de inúmeras pessoas, principalmente para garantir sobremaneira a saúde dos indivíduos que se encontram na linha de risco da pandemia.

“Agradecemos a oportunidade de realizar esta ação, com certeza que será apenas o início de muitas outras. Estaremos à disposição para ajudar e, sobretudo, enfrentarmos com muito otimismo esta fase, que certamente findará em breve. Nosso objetivo é trabalhar incessantemente a fim de tornar esta quarentena um estimulo de união e amor ao próximo. Cuidar principalmente de nossos idosos é primordial e assim, objetivamos a doação  de máscaras à AAPT”, ressaltou Thamires Castro.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *