quarta-feira, abril 24, 2024
DestaquesPolítica

Prefeitura segue pavimentando 11 ruas na Regional Sul de Timóteo

Os recursos são originados de emenda parlamentar conseguida pelo vereador Raimundo Nonato Vieira, junto ao deputado federal Welington Prado.

Timóteo – Com a ordem de serviço 09/2019, o prefeito Douglas Willkys, da cidade de Timóteo, autorizou a pavimentação e recapeamento de onze ruas na regional Sul da cidade – sede do município. O serviço vem sendo executado pela empresa KC Abreu Azevedo Castro, vencedora da licitação 14/2019.

A pavimentação deste bloco de ruas do Centro Sul do município está orçada em R$ 423.432,50, recursos originários de uma Emenda Parlamentar conseguida pelo vereador Raimundo Nonato Vieira, o Raimundinho, junto ao deputado federal Welinton Prado.

O prefeito Douglas assinou a ordem de serviço de pavimentação das ruas

O intenso trabalho que está sendo realizado pela Prefeitura de Timóteo, conforme explicou o prefeito Douglas, são ações que fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida aos moradores de todas as regionais.

RUAS CONTEMPLADAS

No total são 9 mil metros quadrados de pavimentação que contemplam as seguintes Ruas dos bairros Ana Rita, Santa Cecília e Ana Malaquias: Colômbia, Coreia, Costa Rica, Dinamarca, Polônia, Ubá, Chile, Holanda, Equador, Albânia e Hungria. O prazo para a realização dos serviços é de sete meses.

“As obras de pavimentação e infraestrutura visam maior segurança e fluidez do trânsito, além de dar uma cara nova para a nossa cidade. Em breve mais ruas irão receber alguma benfeitoria, seguindo o planejamento de trabalho da Prefeitura”, resumiu o prefeito Douglas, lembrando que nos bairros Alvorada, Bromélias e Timotinho, várias ruas também receberam as mesmas intervenções.

Compartilhe em suas redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *